Dybala Adidas

A Adidas anunciou oficialmente nesta terça-feira, o argentino Paulo Dybala como seu novo embaixador.

Dybala durante um bom tempo calçou chuteiras pretas, muitas vezes customizadas com seu logotipo pessoal.

Em janeiro deste ano, mostramos que ele começou a usar chuteiras Adidas X 17+ Purespeed e o anúncio da parceria era questão de tempo para acontecer.

O meia da Seleção Argentina disputará a Copa do Mundo 2018 com uma chamativa chuteira da série Glitch, ainda não disponível oficialmente no Brasil, mas que permite a customização da chuteira através de uma “capa”, com isso ela pode ter seu visual alterado sempre que o jogador quiser.

Glitch

“Estamos felizes em assinar um dos mais brilhantes jovens talentos do futebol mundial neste momento. Paulo Dybala é um dos jogadores mais criativos e são esses atributos que fazem dele o jogador perfeito para se juntar à equipe adidas. Não podemos esperar para ver Paulo deixar sua marca na Copa do Mundo da FIFA”, disse Claus-Peter Mayer, vice-presidente de Marketing Global da Adidas Futebol.

Dybala Adidas Glitch

“Estou muito feliz de fazer parte da família adidas, unindo-me à marca esportiva líder, empurrando os limites da criatividade dentro e fora do campo. Estou animado para ver o que o futuro reserva e o que podemos criar juntos ”, comentou Paulo Dybala sobre sua nova patrocinadora.

O que acharam do Paulo Dybala ser o novo embaixador da Adidas?