Adidas lança pack "Spectral Mode" para suas chuteiras

A Adidas lançou um novo pack para suas principais chuteiras, batizado de “Spectral Mode”, que traz versões monocromáticas dos silos em tons pastéis.

Adidas Predator 18+ Spectral Mode

Adidas lança pack "Spectral Mode" para suas chuteiras

A Spectral Mode Predator 18+ vem em uma nova coloração contemporânea Trace Pink. Além da nova coloração, a versão possui a placa Clear Orange e uma sola metálica em rose. Elas serão usadas por jogadores de futebol da adidas como Paul Pogba, Mesut Ozil e Ivan Rakitic.

A Predator 18+ possui a tecnologia PURECUT LACELESS para fornecer o máximo domínio da bola. Já a estrutura integrada FORGED KNIT no mediopé melhora a estabilidade medial e lateral, enquanto a entressola BOOST™ proporciona retorno de energia a cada passo.

A chuteira também traz o Primeknit SOCKFIT COLLAR para garantir ajuste e suporte, além de uma camada CONTROLSKIN para otimizar a aderência. Um CABEDAL ANATÔMICO acompanha o formato do calcanhar para fixação total.

A Spectral Mode Predator 18+ também será vendida na versão quadra com as mesmas tecnologias: SOCKFIT COLLAR, PURECUT LACELESS e CONTROLSKIN, além da entressola BOOST™ de ponta a ponta e travas de tração. A Predator ainda apresenta uma versão street, feita para brilhar tanto dentro, quanto fora dos gramados.

Adidas X 18+ Spectral Mode

Adidas lança pack "Spectral Mode" para suas chuteiras

Além da nova e elegante parte superior Off-White, a Spectral Mode X18+ possui uma placa Core Black e a sola apresenta um aspecto metálico. Elas serão usadas pelos jogadores de futebol adidas, como Gabriel Jesus, Marcelo, Mo Salah e Gareth Bale.

A X18+ foi desenvolvida para estabilidade e suporte em alta velocidade. Uma trava superior sem lacre no meio do pé é crucial durante movimentos de alta velocidade, além de garantir uma interferência mínima entre o pé e a bola. Um cabedal sem cadarços abraça o miodiopé e o cano baixo da construção CLAW COLLAR é feito de um novo material stretch que fixa o pé na chuteira, proporcionando maior estabilidade e suporte.

O solado SPEEDFRAME tem tecnologias leves desenvolvidas pela Drillium e construção minimalista projetado para oferecer tração extrema durante uma aceleração rápida. O CALCANHAR MOLDADO 3D proporciona ajuste confortável e estável, projetado para fixar o pé na chuteira durante a aceleração.

Materiais inovadores garantem o controle completo até mesmo em alta velocidade. A tecnologia SKELETAL WEAVE é composta de uma malha ultrafina de fios feitos para alta velocidade, permitindo leveza e um toque responsivo. O SPEEDMESH ultra macio oferece mais controle de bola sem restringir os movimentos do pé.

A Spectral Mode X18+ também está disponível nas versões de quadra e street. A versão de quadra vem na mesma cor e com a tecnologia CLAW COLLAR e cabedal sem cadarços; além da entressola BOOST™ de ponta a ponta e travas de tração. O modelo street virá na mesma coloração Off-White, trazendo o design de inovação do campo para as ruas.

Adidas NEMEZIZ 18+ Spectral Mode

Adidas lança pack "Spectral Mode" para suas chuteiras

A Spectral Mode NEMEZIZ 18+ apresenta a cor cinza prateada, uma sola metálica e uma placa White Tint.  Desenvolvida para melhorar a performance dos jogadores mais ágeis em campo, os novos modelos da NEMEZIZ 18+ incluem AGILITYBANDAGE com tecnologia TORSIONTAPES para máxima fixação no pé. Um cabedal dual-lock assegura o calcanhar e permite arrancadas explosivas em qualquer direção, enquanto os fios entrelaçados AGILITYKNIT 2.0 proporcionam um toque de primeira confortável e um ajuste leve.

Spectral Mode NEMEZIZ 18+ 360 AGILITY também está disponível nas versões quadra e street. Na mesma cor cinza prateada, os modelos também incluem a mesma tecnologia de desempenho.

A chuteira será usada em alguns dos maiores jogadores de futebol adidas, incluindo Jesse Lingard e Roberto Firmino.

Adidas NEMEZIZ Messi Spectral Mode

Messi Nemeziz Spectral Mode

Criada para o grande embaixador da marca, Lionel Messi, a exclusiva vem com sua composição padrão na cor azul celeste, homenageando o país natal do craque.

As logos da Adidas, da NEMEZIZ e de Messi aparecem em relevo, de maneira fosca.

O craque já estreou sua nova versão no duelo contra o PSV pela Champions League e, coincidência ou não, marcou três gols.

Adidas COPA Spectral Mode

Spectral Mode Adidas Copa Mundial

Originalmente lançada nos anos 70 para o mundial, a franquia COPA recebeu a sua mais nova releitura na cor menta. A Spectral Mode COPA18 apresenta uma placa Gold Metallic e uma sola metálica. O calçado se beneficia dos mais avançados materiais de performance, combinando um Leather Embossed Vamp ao inovador Sock Construction System. Ele apresenta um couro premium e um X-Ray Vamp Cage para fornecer maior controle ao reduzir a derrapagem. Uma Língua de Dobra de Compressão fornece melhor ajuste de suporte e estabilidade.

A Construção Interna de Conforto apresenta almofadas de espuma e a nova palmilha Ortholite uma experiência de amortecimento aprimorada para conforto inigualável.

Spectral Mode COPA18 também está disponível na versão para as quadras e apresenta a mesma Língua de Dobra de Compressão, Sock Construction System e couro premium assim como a versão street. A Entressola BOOST™, faixa de EVA e sola de borracha fornecem as ferramentas necessárias para dominar as quadras.

Gostou do novo pack “Spectral Mode”, criado pela Adidas para suas chuteiras?