adidas GLITCH skins personalizadas Copa do Mundo 2018

Em meio à fase de grupo da Copa do Mundo FIFA 2018, a adidas revelou hoje três GLITCH skins exclusivas. Para celebrar a vitrine de criatividade que é o mundial, a adidas criou skins customizadas para três craques que estão brilhando na Rússia.

As GLITCH skins customizadas foram criadas para Paulo Dybala, Benjamin Mendy e Presnel Kimpembe. Cada skin foi projetada para refletir as características e personalidades de cada jogador e só serão usadas por eles. As skins demonstram o potencial criativo dos jogadores e não estão disponíveis para compra.

adidas GLITCH skins personalizadas Copa do Mundo 2018 Mendy

A skin do francês Benjamin Mendy ‘The Shark’ (“O Tubarão”) apresenta um design dramático da boca aberta de um tubarão, representando o jogo feroz do atleta.

adidas GLITCH skins personalizadas Copa do Mundo 2018 Kimpembe

A customização skin para Presnel Kimpembe também reflete seu estilo de jogo, ‘The Lion’ (“O Leão”) apresenta um leão rugindo, uma representação perfeita de sua agressividade e liderança na zaga. As skins de ambos possuem tecnologia reativa ao calor, mudando de cor à medida em que se aquecem.

adidas GLITCH skins personalizadas Copa do Mundo 2018 Dybala

Finalmente, a skin exclusiva de Paulo Dybala foi batizada de ‘The Jewel’ (“A Joia”), apresentando um conjunto de joias coloridas, refletindo seu estilo de jogo criativo e elegante.

As skins customizadas ficam de fora do World Pack, que celebra o melhor da Copa do Mundo. O pacote apresenta skins feitas para a Alemanha, França e Inglaterra, que comemoram o espírito patriota dessas três nações de futebol. Cada skin exibe a bandeira nacional do respectivo país: quando as chuteiras se juntam é revelada a bandeira em toda sua glória. Duas skins adicionais celebram a vibrante cultura do país-sede, a Rússia. Com padrões coloridos e ousados em vermelho e azul, eles apresentam técnicas tradicionais da arte russa, como Khokhloma e os padrões geométricos da Catedral de São Basílio.

A GLITCH é projetada para se adequar ao jogo moderno, oferecendo aos jogadores uma adaptabilidade incomparável. É construído com duas partes, um sapato interno e uma skin externa. A skin pode ser removida e substituída para que os atletas possam mudar sua aparência com base em sua preferência, mantendo um sapato interno que tenha ajuste confortável e de apoio adequado.

Essas skins únicas, assim como o World Pack, coincidem com o lançamento da GLITCH 2.0: uma nova construção superior que apresenta maior conforto para pessoas com pés largos, facilita um passo melhor através de uma nova estrutura no calcanhar e apresenta novas oportunidades de design graças a uma divisão assimétrica. A GLITCH 2.0 também apresenta uma evolução para os sapatos internos, que ficaram mais elásticos para facilitar o momento de calçá-los graças a uma silhueta ligeiramente mais recortada, melhora o ajuste através de uma armação TECHFIT e aguça o aspecto visual com diversas estampas.

As GLITCH skins descritas acima não estão à venda, elas foram criadas somente para os jogadores mencionados usarem durante a Copa do Mundo FIFA 2018.

Gostou das GLITCH skins personalizadas para a Copa do Mundo 2018, feitas para Mendy, Kimpembe e Dybala?