adidas traz nova Predator Accelerator ao Brasil

A adidas apresentou nesta quinta-feira (23), uma nova versão de uma das chuteiras mais icônicas da história do futebol – a Predator Accelerator. A novidade é inspirada na chuteira originalmente lançada em 1998, e a nova Predator Accelerator vem em suas cores tradicionais: branco, preto e vermelho, que se tornaram sinônimos da Predator.

A novidade chega ao Brasil nas nas versões de chuteira de campo e tênis street. Ela possui uma coloração preta com a mesma língua dobrável vermelha e as três listras brancas da adidas, inspiradas na versão original da Predator Accelerator de 1998. A nova coloração se alinha com a tradicional cor da linha Predator. O tênis street combina esse mesmo design icônico com a entressola BOOST em toda a sua extensão, proporcionando conforto e um visual clássico.

O relançamento da Predator vem depois de 20 anos do lançamento do produto original. A Predator Accelerator de 1998 ficou famosa quando foi usada por Zinedine Zidane, craque que levou a França à gloria na Copa do Mundo FIFA de 1998, e retorna apenas alguns meses depois da França ter levantado a taça do mundial novamente.

Em julho, marca alemã já havia lançado no exterior a versão Electricity com David Beckham e Zinedine Zidane como garotos-propaganda.

A nova Predator Accelerator já está disponível no site oficial da adidas e nas lojas físicas da marca. A chuteira de campo vem no preço de R$ 1.499,99 e o tênis street R$ 1.299,99.

Gostou do relançamento da chuteira adidas Predator Accelerator no Brasil?