Artista paraguaia cria chuteira customizada para Dani Alves - Lili Cantero

Nesta segunda-feira (6), Daniel Alves completou 36 anos de idade e ganhou um presente muito legal da artista paraguaia Lili Cantero presenteou o atleta com uma chuteira Adidas X customizada com elementos da história do lateral brasileiro.

O grande destaque fica por conta da bandeira do Brasil e suas cores verde e amarela com texturas de plumas que fazem ilusão ao samba e ao carnaval.

Artista paraguaia cria chuteira customizada para Dani Alves - Lili Cantero

Em um dos lados, a imagem de Dani Alves foi pintada a mão, e nela o atleta aparece vestindo as camisas dos times em que ele atuou em toda a carreira, bem como a seleção brasileira.

Na parte externa do pé esquerdo, a frase “Good Crazy”, apelido dado ao jogador, devido à sua característica brincalhona e cheia de alegria.

Artista paraguaia cria chuteira customizada para Dani Alves - Lili Cantero

Ao lado, uma lembrança da infância do jogador, quando no bar de seu pai, as pessoas assistiam a seleção brasileira pela televisão, representada na imagem por Cafú, um dos ídolos e inspirações de Dani, enquanto ele, ainda criança, fazia música com um instrumento improvisado e sonhava em vestir a amarelinha.

A chuteira é um presente da artista ao jogador e não será usada por ele, até mesmo porque Daniel atualmente é patrocinado pela Nike.

► Compre chuteiras de futebol na FutFanatics

Gostou da chuteira customizada para Dani Alves, criada pela artista paraguaia, Lili Cantero?