Chuteira COPA 19+ é lançada pela adidas

A adidas revelou nova chuteira COPA 19+, uma versão reinventada da icônica chuteira COPA. Parte do novo Pack Initiator, ela tem novo design e tecnologias de performance inovadoras, como um couro supermacio, em uma mescla de tradição e modernidade que deu origem a uma das chuteiras mais icônicas da adidas. Na Europa, a chuteira será usada pelo argentino Paulo Dybala e pelo alemão Toni Kroos. No Brasil, Diego Ribas, do Flamengo, e Hudson Santos, do São Paulo, levarão a novidade a campo.

A franquia COPA tem uma longa reputação entre os puristas do futebol. Criada em 1976, ela se tornou predileta entre os boleiros devido ao seu cabedal em couro macio que proporcionava um conforto inigualável para a época. A nova Copa 19+ surge desse legado, redefinindo o domínio para as novas gerações, graças a suas inovações.

Copa 19+ adidas

Chuteira COPA 19+ é lançada pela adidas

A nova COPA 19+ vem com uma seleção de elementos desenvolvidos para potencializar ajuste, toque e movimentação. A construção interna é acolchoada com espuma e a palmilha Ortholite garante conforto e amortecimento. O colar Sockfit foi desenhado para expandir naturalmente de acordo com o formato do pé e garantir suporte, enquanto o cabedal anatômico simula a experiência de estar descalço.

O novo Fuse Skin é uma evolução do tratamento de couro clássico da COPA, com um revestimento sem costura menos permeável que redefine o toque no futebol. O próprio couro, supermacio, é mais confortável e melhora o domínio. A tecnologia X Ray na parte superior frontal aproxima a chuteira do alvo e deixa a superfície menos escorregadia. Os cadarços Purecut removem camadas desnecessárias para maximizar a área de controle de bola.

O design da COPA 19+ também foi desenvolvido para intensificar a agilidade e movimentos rápidos. O Controlframe garante estabilidade e melhora a tração. Os dois revestimentos que imitam o formato dos pés permitem amortecimento otimizado. O posicionamento e formato das travas foram criados para melhorar a rotação.

Com um solado branco cheio de estilo e marca adidas em vermelho, a COPA 19+ inaugura o Initiator Pack. A versão laceless da chuteira, a Copa 19+, estará em pré-venda no site da adidas a partir do dia 13.11 e disponível nas lojas parceiras a partir de 20.11, no valor de R$999,99.

Gostou da novíssima chuteira Copa 19+, lançada pela Adidas?