Chuteira com zíper da Under Armour recebe atualização de cor

A Under Armour surpreendeu a todos há duas semanas ao lançar a sua chuteira sem cadarço que é uma das primeiras a trazer o zíper como novidade.

Para agradar seus fãs, a marca norte-americana apresenta uma nova cor para a chuteira Spotlight 2.0 que agora traz a cor branca, preta e laranja ao invés do verde e preto utilizado na primeira versão.

Under Armour Spotlight Branca 2

A Spotlight foi feita para jogadores que se destacam pela velocidade e traz o holandês Memphis Depay como garoto propaganda.

Com um estilo único, o preto é aplicado na parte frontal, com o branco no verso e na parte externa do pé. O logo da Under Armour é aplicado em branco na parte interna e em preto na parte externa.

Under Armour Spotlight Branca

Uma faixa laranja é vista cruzando a região do peito do pé e traz o nome da chuteira “Spotlight”. Além disso, o laranja também é aplicado no solado e na maioria das travas.

Uma espécie de capa é aplicada na região onde o zíper fecha, para que não haja contato com a bola no momento do chute e a direção e o movimento não sejam prejudicados.

Na parte interna, o neoprene se molda ao formato do pé, proporcionando um ajuste flexível e personalizado para ajudar na aceleração.

A Spotlight, a chuteira com zíper da Under Armour está à venda nos EUA no valor de 220 dólares. Ainda não há previsão para que a chuteira chegue ao Brasil.

►Compre chuteiras de futebol na Fut Fanatics

Gostaram da nova cor da Spotlight 2.0, a chuteira com zíper da Under Armour?