Chuteiras dos jogadores do time do ano da Uefa 2017-2018

O Chuteiras do Futebol estreia um novo quadro aqui no site, em parceria com o canal Paixão por Chuteiras, onde analisaremos quais são as chuteiras usadas por jogadores de alguns times e seleções.

Hoje, trazemos o time do ano da UEFA 2017-2018. A equipe é escolhida através de votação popular no site da UEFA.com e é formada por um goleiro, quatro defensores, três meio-campistas e três atacantes, até por isso você vai estranhar o fato do time não contar com nenhum lateral e quatro zagueiros, isso porque a votação não é técnica e sim feita pelos usuários da site da União das Federações Europeias de Futebol.

Na lista, você confere qual é a chuteira usada pelos jogadores da seleção da UEFA ao término da temporada regular 2016-2017, onde sete jogadores são patrocinados pela Nike e utilizam diferentes tipos de chuteiras como a Mercurial, a Magista e a Tiempo. Dois tem contratos com a Adidas e as chuteiras usadas são a recém-lançada Nemeziz e a menos badalada, 11Pro. Já a Puma também tem dois atletas e com eles suas duas principais chuteiras, a evoSPEED e a evoPOWER. Veja abaixo!

Chuteira dos jogadores do time do ano da UEFA 2016/17

Chuteiras dos jogadores do time do ano da Uefa 2017-2018

 

Puma evoPOWER Vigor 1

evopower tricks 4

O goleirão italiano Buffon chegou a mais uma final da UEFA e mais uma vez sendo um dos melhores goleiros da europa, usando a principal chuteira Puma no momento.

 

Nike Tiempo Legend VI Air Max

tiempo-air-max

Os zagueiros espanhóis Piqué e Sergio Ramos usam uma edição limitada da Nike Tiempo Legend inspirada no visual do clássico Air Max 1.

 

Nike Tiempo Legend VI Motion Blur

tiempo-motion-blur

Boateng é mais um zagueiro que usa a Nike Tiempo Legend VI, porém diferente do Piqué e do Sergio Ramos, o alemão prefere a Tiempo no pack Motion Blur.

 

Nike Magista Obra II Time to Shine

magista-time-to-shine

Bonucci é o único zagueiro que não usa a Tiempo nessa lista. Mas o zagueirão da Juventus não perde a classe e usa uma Magista Obra II do pack Time to Shine, que foi usada pela primeira vez na final da UEFA Champions League.

 

Nike Magista Opus II Motion Blur

magista-motionblur

Não podia faltar uma chuteira que uni classe e tecnologia para um jogador de classe como Iniesta. O espanhol comanda o meio campo dessa lista com a nova Magista Opus II na Motion Blur pack.

 

Nike Mercurial Vapor XI Time to Shine

Mercurial-Vapor-Time-To-Shine

Modric é um dos principais jogadores do meio campo do Real Madrid. E ele mostrou toda sua velocidade de raciocínio com uma chuteira veloz, a Mercurial Vapor XI no pack Time to Shine.

 

Adidas 11 Pro

adidas-11pro

Uma chuteira difícil de ver em campo, sendo usada por um jogador com um nível de futebol difícil de ser encontrado pelo mundo. Toni Kross não abre mão da sua Adidas 11 Pro pra mostrar toda sua qualidade técnica pelo Real Madrid.

 

Adidas Nemeziz 17.1 

adidas-nemeziz

Lionel Messi encerrou sua temporada com usando o novo lançamento da Adidas e deixando para trás sua linha Pureagility. Para se tornar ainda mais letal o argentino usa agora a Nemeziz 17.1 para assombrar os adversários.

 

Puma evoSPEED 17

evospeed-17

Griezmann é a principal cara da evoSPEED 17, e mostrou nessa temporada porque assume esse posto e porque se tornou um dos jogadores mais desejados pelos gigantes europeus.

 

Nike Mercurial Superfly V CR7

mercurial-superfly-cr7-V

O português mostrou nessa temporada mais uma vez porque é o melhor jogador do mundo e porque merece ter sua história contada através das chuteiras Mercurial Superfly V. Ronaldo foi campeão espanhol e bicampeão da UEFA Champions League. De quebra fez dois gols na final e se tornou o artilheiro da competição.

►Compre chuteiras de futebol na Fut Fanatics

Qual das chuteiras utilizadas pelos jogadores do time do ano da Uefa 2017-2018, é a sua preferida?