COLD BLOODED: Adidas lança novo pack para suas chuteiras

A Adidas lançou uma nova coleção para as suas principais chuteiras, Predator, Nemeziz e X. Batizado de COLD BLOODED, o pack traz modelos com o visual em vermelho, branco e preto e já estreia nos pés dos principais craques da marca neste final de semana. Confira!

Predator 18+

cold-blooded-pedrator-5

A Cold Blooded Predator 18+ branca e vermelha terá sua estreia em campo nos pés de Diego Ribas e Felipe Melo, além das estrelas Dele Alli, Mesut Ozil e Paul Pogba.

A chuteira tem sistema PURECUT LACELESS para máxima superfície de controle, além de FORGED KNIT integrado à estrutura do mediopé para estabilidade lateral e medial. Vem ainda com CONTROLFRAME, desenvolvido para estabilidade de movimentos, enquanto um novo sistema híbrido de travas amplifica rotação e tração. O BOOST™ de ponta a ponta na entressola garante retorno de energia a cada passo.

A nova Predator 18+ inclui um SOCKFIT COLLAR de Primeknit vermelho, desenvolvido para expandir naturalmente com o formato do pé e encaixar-se com conforto e suporte. O material Primeknit tem uma camada de CONTROLSKIN para máxima aderência, faça chuva ou faça sol, além de CABEDAL ANATÔMICO que imita o formato do calcanhar para fixar o pé.

A Cold Blooded Predator 18+ também estará disponível na versão para quadra. Este modelo virá com SOCKFIT COLLAR, cabedal PURECUT LACELESS, e CONSTROLSKIN, como a chuteira de campo, além de BOOST™ de ponta a ponta na entressola e travas para tração. Seguindo a estratégia adidas de levar os calçados dos gramados para as ruas, a Predator também terá uma versão street para ser usado como um tênis de lifestyle.

 

NEMEZIZ 17+ 360 AGILITY

cold-blooded-nemeziz-1

A adidas Futebol lançou hoje as novas cores Triple Red da NEMEZIZ 17+ 360 AGILITY, uma chuteira desenvolvida para turbinar a performance dos jogadores mais habilidosos. A coleção Cold Blooded terá sua estreia nos pés de Draxler, além dos craques brasileiros Firmino, William Arão e Henrique Dourado. Lionel Messi contará com uma edição especial nas cores cinza e azul.

O novo modelo inclui as tecnologias AGILITYBANDAGE E TORSIONTAPES, desenvolvidas para o ajuste perfeito, fixando seu pé no chão. O cabedal dual Lock firma o calcanhar e permite cortes explosivos.

cold-blooded-nemeziz-3

O solado TORSIONFRAME tem estrutura superleve e TORSIONRIBS para suporte ao impulso dinâmico, vital para dribles e agilidade. A estrutura de fios entrelaçados AGILITYKNIT 2.0 proporciona um toque macio e uma sensação de leveza e ajuste.

As chuteiras NEMEZIZ 17+ e 360 AGILITY também podem ser compradas nas versões Quadra e Street. Com tonalidades vermelhas, assim como o modelo para campo, ambas possuem a mesma tecnologia de performance, proporcionando suporte à agilidade dos craques, seja qual for o estilo de jogo.

 

X17+ 360 SPEED

cold-blooded-x-3

A nova Cold Blooded X 17+ 360 SPEED, parte da coleção Cold Blooded. A chuteira é feita para os jogadores mais intensos e será usada por ninguém menos que Gabriel Jesus, Marcelo, Luis Suárez e Gareth Bale.

A Cold Blooded X17+ Campo vem com:

  • Cor branca e design gráfico vermelho.
  • Acabamento NON STOP GRIP (NSG) um nível de controle incomparável
  • PURECUT SOCK SYSTEM, com cadarços ocultos sob uma camada no cabedal
  • Solado SPRINTFRAME para criar estabilidade em cortes e arrancadas

A Cold Blooded X17+ Quadra vem com:

As mesmas características da chuteira de campo, mas com um acabamento de borracha no solado.

COPA18.1

cold-blooded-copa-1

Lançada para jogadores de classe que jogam o fino da bola, a Copa18.1 traz a versão mais leve do silo e com maior estabilidade em sua história.

Com cabedal feito com couro de canguru premium para um toque de bola incomparável e conforto ideal, a chuteira traz a gáspea com inovadora tecnologia X-Ray que traz o pé mais próximo da bola, reduzindo assim o deslizamento do pé, enquanto a lingueta flexível proporciona melhor ajuste e estabilidade.

A Cold Blooded COPA 18.1 Campo vem com:

  • Meia compressora no interior para suporte; língua dobrada para estabilidade máxima
  • Couro de canguru nobre na parte dianteira para conforto e ajuste inigualáveis
  • Gáspea X-Ray integrada para maior controle e menor deslizamento da bola
  • Enchimentos de espuma no calcanhar para conforto incomparável; experimente o conforto e a performance da palmilha OrthoLite®; base moldada
  • A chapa Sprintframe oferece o equilíbrio perfeito entre leveza e estabilidade
  • Travas cônicas alinhadas para penetração suave no chão; mediopé arqueado para maior estabilidade
  •  Composição principal: cabedal de couro e sintético / forro sintético / solado sintético

A Cold Blooded COPA 18.1 também está disponível para society.

Gostaram do pack COLD BLOODED, lançada pela Adidas para as suas principais chuteiras?