Dust Storm Adidas

A Adidas lançou a coleção Dust Storm, que conta com versões ACE 17+ PURECONTROL para o campo, Society e Street, e X17 nas versões campo e Society.

Craques como Paul Pogba, Mesut Ozil, Karim Benzema, Gareth Bale e Luis Suarez serão os primeiros a usar a nova coleção, que terá sua estreia em campo neste sábado (03/06), durante a final da UEFA Champions League, em Cardiff.

ACE 17+ PURECONTROL Dust Storm

Dust Storm: Adidas lança coleção para a final da Champions League

A ACE 17+ PURECONTROL de Dust Storm apresenta o Sistema PURECUT, desenhado para prender o pé no lugar enquanto o ajusta para movimentos mais complexos, além de cabedal PRIMEKNIT em peça única, que garante maior agilidade na hora de calçar.

A colorway em dois tons conta com cabedal branco, travas pretas e Sock System com as três listas clássicas em amarelo. A chuteira também conta com a icônica entressola BOOST, que oferece maior retorno de energia a cada passo.

ACE 17+ PURECONTROL em sua versão Society apresenta a mesma colorway em preto e branco. A chuteira inclui o cabedal PRIMEKNIT com camada de NSG (Non Stop Grip), que proporciona maior controle de bola, além de outra camada em material TECHFIT, para otimizar conforto.

ACE17+ Street completa a coleção Dust Storm. Predominantemente cinza, a chuteira é construída com material PRIMEMESH em três partes, para um visual focado no lifestyle.

X17 Dust Storm

Dust Storm: Adidas lança coleção para a final da Champions League

Dust Storm X17 nas versões campo e Society apresentam colorway em cinza e turquesa. As chuteiras têm acabamento em NSG, que otimiza o controle de bola. Criada para velocidade, X17 conta com PURECUT SOCK SYSTEM, escondendo o cadarço debaixo do cabedal, além de sola SPRINTFRAME, que cria estabilidade durante mudanças de direção em alta velocidade.

►Compre chuteiras de futebol na Fut Fanatics

Gostaram da coleção Dust Storm, lançada pela Adidas para os modelos ACE 17+ PURECONTROL e X17?