Após divulgar a X18 na semana passada, a adidas lançou oficialmente os modelos Predator 18+ 360 Control, Nemeziz 17+ 360 Agility e Copa 18. Confira abaixo!

PREDATOR 18+ 360 CONTROL ENERGY MODE

Predator 18+ Energy Mode

A adidas apresentou as novas cores da Predator 18+. Parte do pack Energy Mode, junto às versões NEMEZIZ, COPA e X, a nova Energy Mode Predator 18+ preta, amarela e vermelha será usada por alguns dos maiores craques na Copa do Mundo FIFA 2018, como Paul Pogba, Mezut Özil, Marc Ter Stegen e Mats Hummels, além dos brasileiros Miranda e Pedro Geromel.

Predator 18+ Energy Mode Pogba

A chuteira conta com tecnologia PURECUT LACELESS, sem cadarços para aumento da superfície de controle. Vem ainda com estrutura de entressola integrada FORGED KNIT que aumenta a estabilidade lateral e medial, além de entressola BOOST™ de ponta a ponta para retorno de energia a cada passo.

Inclui também SOCKFIT COLLAR de Primeknit para garantir mais ajuste, conforto e suporte, além de uma camada CONTROLSKIN para máxima aderência. O CABEDAL ANATÔMICO imita o formato do calcanhar e fixa a chuteira no pé.

A Energy Mode Predator 18+ também está disponível em versões para as quadras. Os modelos para society e futsal também contam com construção SOCKFIT COLLAR, cabedal PURECUT LACELESS, e CONTROLSKIN, além de BOOST™ de ponta a ponta na entressola e travas de tração. A Predator também tem um modelo street que leva o estilo matador dos estádios para as ruas.

NEMEZIZ 17+ 360 AGILITY ENERGY MODE

Nemeziz 18+ Energy Mode Adidas

A adidas lançou a nova Energy Mode NEMEZIZ 17+ 360 AGILITY, parte do novo pack Energy Mode. A chuteira laranja eletrizante será usada por alguns dos maiores craques da Copa do Mundo FIFA 2018.

Feita para melhorar a performance dos jogadores mais habilidosos dos gramados, a nova NEMEZIZ inclui AGILITYBANDAGE com tecnologia TORSIONTAPES, que fixa a chuteira no pé. O cabedal dual-lock oferece segurança para o calcanhar em mudanças de direção explosivas, enquanto os fios de interlock do AGILITYKNIT 2.0 garantem um toque de bola leve e macio.

O modelo será estreado na Copa do Mundo 2018 por jogadores como Roberto Firmino, Jesse Lingard e Julian Draxler. Lionel Messi terá a sua versão exclusiva na cor verde vibrante.

Nemeziz 18+ Energy Mode Adidas Messi

A Energy Mode NEMEZIZ 17+ 360 AGILITY também será vendida nas versões Quadra e Street. Elas virão na mesma cor laranja eletrizante das chuteiras de campo, com as mesmas tecnologias de performance.

COPA18 ENERGY MODE

Copa 18 Energy Mode Adidas

A adidas Futebol lançou hoje a nova Energy Mode COPA18. Lançada em 79 para o Mundial de 82, a franquia COPA ultrapassou as concorrentes ao redor do mundo com um toque de classe nos últimos 38 anos.

A Energy Mode COPA18 chega em uma versão preta e laranja cheia de estilo e traz os materiais de performance mais avançados, combinando detalhes de Couro na ponta e o inovador Sock Construction System, que veste como uma meia. Ela vem com cabedal couro premium e X-Ray Vamp Cage para máximo controle e aderência. A língua de compressão dobrável Compression Fold-Over Tongue proporciona suporte e estabilidade.

O interior confortável com Confort Internal Construction é acolchoado e a nova Palmilha Ortholite oferece uma experiência de amortecimento e conforto sem igual.

A Energy Mode COPA18 também está disponível na versão para as quadras e conta com as tecnologias Compression Fold-Over Tongue, Sock Construction e cabedal de couro premium. A entressola BOOST™, lâmina em EVA e solado de borracha são tudo que o jogador precisa para dominar o jogo.

X18+ ENERGY MODE

Adidas x18+ energy mode

A X18+ Energy Mode azul e amarela entrará em campo nos pés de alguns dos maiores craques durante a Copa do Mundo FIFA da Rússia, como Gabriel Jesus, Marcelo, Mo Salah, Luis Suárez e Thomas Müller.

Adidas x18+ energy mode (21)

A X18+ foi desenvolvida para suporte e velocidade. O cabedal sem cadarços fixa-se ao médio-pé para estabilidade em piques e jogadas de habilidade. Além disso, a chuteira oferece interferência mínima entre o pé e a bola. A nova construção CLAW COLLAR tem materiais elásticos que mantêm a chuteira fixa e proporcionam mais estabilidade e suporte.

O solado SPEEDFRAME atualizado conta com a leveza do revestimento Drillium e uma construção minimalista para tração extrema em jogadas de habilidade. O 3D MOULDED HEEL, calcanhar moldado em 3D, fixa o pé em movimentos rápidos, proporcionando conforto e equilíbrio.

Materiais inovadores garantem controle total, mesmo na mais alta velocidade. O SKELETAL WEAVE é composto por uma malha superfina para permitir toque responsivo e leveza. O novo e ultramacio SPEEDMESH oferece controle sem restringir os movimentos do pé.

A X18+ Energy Mode também está disponível em versões para quadra, society e street. A versão para society e futsal vem com as mesmas cores e construção CLAW COLLAR, cabedal sem cadarços, BOOST™ de ponta a ponta e travas de tração.

Todos produtos estarão à venda no site da adidas, nas lojas oficiais e revendedoras autorizadas no dia 31 de maio, a partir de R$ 229,99 e até R$ 1299,99.

Gostou do pack Energy Mode, assinado pela Adidas para a Copa do Mundo 2018?