Vitor Bueno Nike

Atualmente sem jogar por conta de uma lesão de cruzamento cruzado que o tira dos gramados até o final da temporada, Vitor Bueno, do Santos, aproveitou o tempo de molho para mudar de patrocinadora e a partir do seu retorno deixará de usar Puma para calçar chuteiras Nike.

“Somos Nike”, assim o acordo foi anunciado via Instagram, onde o jogador postou duas fotos no escritório da fornecedora de material esportivo em São Paulo. Em uma delas o meia está assinando o novo contrato.

Vitor Bueno Nike 2

Até o início deste ano, o atleta participava dos anúncios da Puma, divulgando a chuteira evoSPEED, que é voltada para jogadores de velocidade. Apesar de não haver pistas em seu post, é bem provável que o jogador utilize a chuteira Mercurial, modelo da Nike preferido de atletas ágeis.

Recentemente a Nike assinou com o corintiano Clayson, outro jogador que tem a velocidade como diferencial, e o atacante está utilizando a Mercurial durante os jogos.

Somos Nike ✔️ @nikefootball

Uma publicação compartilhada por Vitor Bueno (@vitorfbueno) em

Atualmente a Nike é a fornecedora que mais tem atletas patrocinados no futebol brasileiro. A Adidas vem em seguida. Já a Puma corre por fora e atualmente tem um pouco mais de 10 atletas no país.

►Compre chuteiras de futebol na Fut Fanatics

O que acharam do fato de Vitor Bueno trocar a Puma pela Nike?