Fellaini culpa New Balance pela má fase e processa a marca

Marouane Fellaini, volante do Manchester United, é com certeza um dos jogadores mais criticados do elenco dos Red Devils. Desde que foi contratado pela equipe, em 2013, a torcida vem pegando no pé do jogador, que vinha tendo dificuldades em fazer boas atuações em campo.

Porém, nesta temporada, o belga passou a se destacar pela equipe e ganhou a confiança de José Mourinho, sempre entrando em campo e sendo importante pelo time.

Fellaini Visaro

E segundo o jogador, sua má fase era culpa das chuteiras que utilizava até a temporada passada, e, de acordo com o jornal inglês “Daily Mail”, Fellaini chegou até a processar a New Balance, sua antiga fornecedora de chuteiras por motivos de “perda de emprego”, “inconveniência” e “impacto na performance”.

Segundo o diário, o jogador alegou que as chuteiras da marca eram os responsáveis por seu baixo desempenho, já que machucavam seus pés e ainda colaboravam para lesões. Ainda afirmou que antes de todas as partidas, o roupeiro tinha que fazer um trabalho específico para alargar as chuteiras antes dos jogos.

Fellaini estaria pedindo 2,1 milhões de libras (cerca de 10,8 milhões de reais) de indenização da marca, que lhe pagava 600 mil libras (cerca de 2,6 milhões de reais).

A New Balance respondeu e afirmou que “Fella” disse certa vez que as chuteiras eram”perfeitas” pedindo, inclusive, mais 12 pares novos.

O acordo entre Fellaini e NB terminou no final da última temporada e deste então o jogador vem utilizando materiais da Nike. Nesta temporada, ele já perdeu seis jogos por lesão.

O que achou dessa história toda de Fellaini contra a New Balance?