Fernando Torres assina Mizuno

A Mizuno anunciou nesta sexta-feira que o atacante espanhol Fernando Torres é o seu novo patrocinado.

O jogador que atualmente disputa a J-League pelo Sagan Tosu, deixará de usar chuteiras Adidas, marca que o acompanha há muitos anos e passará a usar a chuteira Mizuno Morelia Neo II na cor dourada.

Além de usar e divulgar os produtos da marca japonesa, Torres também será uma espécie de consultor da marca e testará os produtos da marca, ajudando a aprimorar o desenvolvimento dos mesmos.

“É uma grande honra para mim me tornar um consultor de marca esportiva tão histórica quanto a Mizuno. Gosto muito do conforto que as suas chuteiras proporcionam durante o jogo e continuarei a me esforçar para conseguir bons resultados para meu clube, agora utilizando as chuteiras da Mizuno”, afirmou Fernando Torres no anúncio da parceria.


Visualizar esta foto no Instagram.

En momentos difíciles juntos siempre! Vamos Vissel! 💪⚽️ @visselkobe_official In difficult moments, always together! Come on Vissel! 💪⚽️

Uma publicação compartilhada por Andres Iniesta (@andresiniesta8) em

Outro grande nome espanhol que atua na J-League é Andrés Iniesta, craque que durante muitos anos é patrocinado pela Nike, mas foi visto recentemente com chuteiras pretas da marca Asics, fornecedora japonesa que também produz os uniformes do seu time, o Vissel Kobe, o que deixa no ar uma possível mudança de patrocínio em breve.

Gostou de Fernando Torres assinar com a Mizuno?