HACKED PACK: Novas PUMA ONE e FUTURE chegam ao Brasil

A PUMA lança no Brasil o novo HACKED PACK, linha de chuteiras da marca que se inspira nos jogadores que usam sua técnica e habilidade para ‘hackear’ o jogo e aumentar sua performance em campo. Os novos modelos da FUTURE e da PUMA ONE estarão disponíveis a partir de terça (7) com preços a partir de R$ 229,90.

O HACKED PACK foi influenciado pela identidade visual dos códigos de computadores, combinando o preto das telas de programação com o verde vibrante do 8bits. O efeito de camuflagem digital busca confundir os oponentes, ‘hackeando’ o jogo com velocidade, agilidade e talento.

Na Europa, Griezmann (Atlético de Madrid-ESP), Reus (Borussia Dortmund-ALE) e Suarez (Barcelona-ESP) já vestem a nova FUTURE. Aguero (Manchester City-ING), Lukaku (Manchester United-ING), Godin (Atlético de Madrid-ESP) e Buffon (PSG-FRA) vestem a PUME ONE.

Nos estádios do Brasil já estão calçando os novos modelos: Jailson, Moises, Mayke, Arthur Cabral (Palmeiras), Jadson, Mateus Vital, Richard (Corinthians), Nenê, Antony (São Paulo), Pituca, Kaio Jorge (Santos), Pedro (Fluminense), Léo Moura, Matheus Henrique (Grêmio), Patrick (Internacional), Igor Rabello (Atlético-MG), Yago Pikachu (Vasco), Neilton (Internacional), Leo, Rafinha (Cruzeiro), Reinier e Lincoln (Flamengo).

As novas chuteiras HACKED pack estarão à venda na FutFanatics. Clique aqui e garanta a sua!

Gostou do HACKED PACK, novos modelos para PUMA ONE e FUTURE?