Illuminate: PUMA lança chuteiras para a Copa 2018

O mês de junho começou e nele teremos a Copa do Mundo 2018, onde 32 seleções estarão em busca do troféu mais cobiçado do mundo, e a PUMA aproveitou para lançar seu pack “Illuminate” que traz novos modelos para suas chuteiras, que serão usados no Mundial da Rússia.

As novíssimas gerações da Future Netfit e da ONE serão vistas nos pés dos jogadores patrocinados pela marca, como Olivier Giroud, Antoine Griezmann, Marco Reus, Kun Aguero, Diego Godín, entre outros.

A Future traz um visual que simboliza a mente dos jogadores criativos que inventam o jogo com talento e instinto, enquanto a PUMA ONE traz um gráfico geométrico que reflete a mente dos jogadores que leem o jogo à frente de todos os outros.

PUMA FUTURE 2.1 Illuminate

Illuminate: PUMA lança chuteiras para a Copa 2018

A FUTURE é a primeira chuteira de futebol com um ajuste verdadeiramente personalizável. A tecnologia NETFIT permite que o jogador amarre suas botas da maneira que ele quiser, a fim de se encaixar perfeitamente, independentemente da forma do pé ou da necessidade de trava.

Para o modelo FUTURE 2.1 a PUMA aprimorou a tecnologia em cada detalhe. Cada buraco do acordoamento foi mais espaçado e aplicado em uma área maior da parte superior para gerar ainda mais possibilidades de amarração. Nas zonas de chute, o NETFIT é coberto e protegido por uma pele de TPU, que aumenta a aderência e o toque da chuteira.

Illuminate: PUMA lança chuteiras para a Copa 2018

Para melhorar o encaixe e a sensibilidade da chuteira, a parte superior do NETFIT foi fundida à meia evoKNIT e às zonas de impacto para criar uma camada que se ajusta ao pé, trazendo mais conforto e proximidade à bola, para que o toque saia perfeito.

A sola RAPIDAGILITY super leve e reativa é mantida e contém uma mistura de pinos cônicos e laminados projetados para proporcionar os melhores resultados em tração e estabilidade. Perfeito para aqueles giros rápidos e dribles desconcertantes que deixam os oponentes sem pai nem mãe.

Illuminate: PUMA lança chuteiras para a Copa 2018

Nesta versão que será usada na Copa do Mundo 2018, as cores escolhidas foram o prateado e o verde água.

PUMA ONE 1 Illuminate

Illuminate: PUMA lança chuteiras para a Copa 2018

A PUMA ONE foi desenvolvida para melhorar todos os aspectos do jogo e para não deixar duvidas, a PUMA ONE 1 revoluciona essa abordagem com uma atualização completa.

Para uma sensibilidade perfeita, o couro continua sendo o couro de canguru super macio e fino, que é aplicado apenas na área de impacto da chuteira, para ajudar a reduzir o seu peso total.

Illuminate: PUMA lança chuteiras para a Copa 2018

O toque perfeito é um atributo fundamental que todos os jogadores desejam em suas jogadas e isso foi resolvido com a criação de pontos 3D que ficam sob o couro de canguru, melhorando a sensibilidade e o toque na bola.

Com a nova tecnologia FUSEFIT incorporada na meia evoKNIT, o jogador tem mais opções de acordoamento para ter mais conforto e agilidade.

Com a atualização da sola RAPIDSPRINT, o peso total da chuteira diminuiu, proporcionando mais velocidade. A nova configuração das travas oferecem mais estabilidade e ajudam nos giros rápidos e mudanças de ritmos.

Illuminate: PUMA lança chuteiras para a Copa 2018

No Mundial da Rússia, as cores escolhidas foram o verde água e o roxo, para que os atletas iluminem o jogo, inspirem suas nações e sejam lembrados para sempre.

Gostou do pack Illuminate, lançado pela PUMA com as novas versões da FUTURE e ONE?