nike-mercurial-cr7-cut-to-brilliance-2

O atacante inglês Jamie Vardy chamou a atenção da Europa nos últimos tempos por atuar por seu time, o Leicester City, e pelo English Team com chuteiras da linha Mercurial Superfly CR7 da Nike, que teoricamente seriam utilizadas apenas pelo craque português entre os jogadores patrocinados pela marca.

É sabido que Vardy é patrocinado pela Nike e por isso recebe todo o material, como chuteiras, caneleiras, roupas, entre outros, da marca, mas então, porque ele atuou com um par de chuteiras que deveria ser de exclusividade de Cristiano Ronaldo nos relvados?

Jamie Vardy CR7

A resposta, segundo o diário britânico Daily Mail, é bem simples: ele comprou! Isso mesmo, Jamie Vardy tem utilizado pares de chuteiras que ele mesmo comprou, e que por acaso são os modelos CR7 vendidos nas lojas.

Segundo o jornal, a marca americana gostaria de trocar as chuteiras de Jamie Vardy, que costuma utilizar a Hypervenom, para um outro modelo, do qual ele não seria tão fã assim, e por isso ele resolveu comprar alguns pares das chuteiras Mercurial Superfly CR7, utilizando-os em treinos e jogos oficiais.

Coincidência ou não, o jogador passou a fazer mais gols desde que começou a utilizar a chuteira. Ele inclusive marcou nas últimas três partidas que disputou. O Daily Mail informou também que o jogador continuará a utilizar os pares CR7. O contrato do jogador com a marca se encerra ao final da atual temporada.

O que achou de Jamie Vardy comprar os próprios pares de chuteira, sendo elas do modelo Mercurial Superfly CR7?