Luis Suarez PUMA

A PUMA anunciou nesta quinta-feira (16) o acordo de patrocínio com o atacante uruguaio Luis Suárez. O camisa 9, um dos líderes da seleção uruguaia e do Barcelona, irá calçar a chuteira PUMA Future em seus próximos jogos da temporada.

“Estou feliz em me juntar a família PUMA. Admiro o espírito da marca em agitar o futebol, pois também sou assim. Sempre luto para ser um goleador. Tenho certeza que escreveremos um capítulo bem legal juntos”, afirmou Suárez.

Luis Suarez PUMA

Luisito era patrocinado pela Adidas desde 2008 e calçou as três listras até a Copa do Mundo 2018, sendo um dos principais nomes do modelo X. Antes de se unir a Adidas, em seu início de carreira o atleta chegou a calçar Nike.

Para celebrar a chegada do goleador, a PUMA criou uma animação em parceria com o Bleacher Report Football, onde outros jogadores patrocinados pela marca, como Gianluigi Buffon, Romelu Lukaku,  Mario Balotelli, Antoine Griezmann, Olivier Giroud, Kun Agüero, Marco Reus e até seu desafeto, Giorgio Chiellini, aparecem. Confira abaixo:

Suárez se torna mais um em uma já extensa lista de jogadores patrocinados pela PUMA, como os citados acima. No Brasil, jogadores como Jadson do Corinthians, Nenê do São Paulo, Moisés do Palmeiras e o atual artilheiro do Brasileirão Pedro, do Fluminense, também vestem chuteiras da marca.

Gostaram de Luis Suárez, trocar a Adidas pela PUMA?