Mizuno Rebula

Esta semana a Mizuno apresentou a Rebula, sua nova chuteira que substitui a Wave Ignitus e traz Keisuke Honda do Milan e Shinji Okazaki do Leicester City como embaixadores do modelo.

O nome vem a junção de duas palavras de língua inglesa, Revolution e Nebula, trazendo os conceitos de revolução e da Nebulosa, nuvem interestelar.

Mizuno Rebula a

A Mizuno Rebula traz duas diferentes cores, a primeira é preta com detalhes em prata com aplicações em azul claro no solado e na parte interna. Já a segunda é branca com detalhes em preto e azul claro.

A Rebula foi projetada para oferecer um controle perfeito da bola em diversas condições climáticas. O cabedal é feito em couro de canguru e o solado traz a tecnologia D-Flex Grooves que garante maior estabilidade.

Mizuno Rebula V1 Japan, é a única fabricada no Japão
Mizuno Rebula V1 Japan, é a única fabricada no Japão

A Mizuna Rebula chega em quatro diferentes modelos, a V1 Japan, modelo topo de linha e o único fabricado em terras nipônicas, é feita em couro de canguru.

A segunda linha do modelo é a Rebula V1, que é feita na Indonésia, e também é feita em couro de canguru.

A Rebula V2 SL que também é feita na Indonésia mas que é feita em couro artificial, e a Rebula V3 que é feita em material artificial e também vem em versão society e futsal.

►Compre chuteiras de futebol na Fut Fanatics

Gostaram da Mizuno Rebula, a nova chuteira da marca japonesa para 2017?