New Balance lança Furon 3.0 e nova cor para a Visaro 2.0

A New Balance prepara-se para a temporada 2017-2018 com uma nova versão de uma de suas chuteiras mais famosas, a Furon que ganha uma terceira geração.

Já a sua outra estrela, a Visaro, acaba de ganhar uma nova coloração para a nova época.

Furon 3.0 verde militar

New Balance Furon 3 a

A Furon 3.0 é mais uma vez voltada para jogadores rápidos e que tem a velocidade como seu principal diferencial.

Com o cabedal feito de malha, diferencial que faz a chuteira ser uma das mais leves do mercado, a terceira geração da Furon traz a cor verde militar, combinada com o verde limão e o rosa. O “N” da marca é branco na parte externa, enquanto na parte interna é aplicado em rosa.

New Balance Furon 3

O jogador belga Kevin Mirallas, que usará a chuteira e ajudou a projetar o novo modelo, deu seu parecer sobre a novidade: “Gostei demais de trabalhar com a equipe de produto da New Balance desenvolvendo a nova geração da Furon. O projeto foi concebido pensando 100% no atacante. As chuteiras encaixam perfeitamente na maneira que eu jogo no campo e são muito confortáveis. Eu mal posso esperar para utilizá-la no primeiro jogo da temporada.”

O atacante Jesus Navas também será um dos jogadores que usarão a nova Furon 3.0.

Visaro 2.0 verde limão

New Balance Visaro

Desenvolvida para jogadores que tem técnica e o perfeito controle de bola como diferencial, a nova Visaro traz a mesma tecnologia empregada nos modelos anteriores, e dessa vez o cabedal é predominantemente verde limão com detalhes em verde militar, que são vistos na parte interna do calçado e nos calcanhares. Para completar, detalhes como o “N” são aplicados em rosa.

A chuteira será vista nos pés de Aaron Ramsey, um dos principais embaixadores da New Balance.

Visaro Furon 3 New Balance

► Compre chuteiras de futebol na Fut Fanatics

Gostaram da nova Furon 3.0 e da nova cor da Visaro 2.0, lançadas pela New Balance para a temporada 2017-2018?