New Balance lança versões Black and White para Furon e Visaro

A New Balance criou uma edição limitada para suas chuteiras Furon e Visaro, nas cores preta e branca. Chamada de “Blackout” e “Whiteout” elas serão utilizadas pelos principais nomes da marca.

O diretor da New Balance, Richard Wright, disse que “as chuteiras Blackout e Whiteout se tornaram muito populares de maneira fenomenal desde o lançamento pela marca, então temos que continuar com as inovações nos designs para as últimas versões da Furon e da Visaro. Não vemos a hora de vê-las nos gramados”.

Furon 3.0 Black and White

new-balance-black-white-collection (3)

As novas versões da Furon 3.0 foi criada para os jogadores com “enorme aceleração e um aproveitamento devastador nas finalizações, para produzir momentos de qualidade com a bola”. E para auxiliá-lo, ela possui uma malha híbrida criada especialmente para permitir uma finalização “mortal”.

Elas são constituídas no modelo base da chuteira, sendo uma totalmente preta com o “N” de New Balance em branco e a outra totalmente branca com o N em preto.

 

new-balance-black-white-collection (2)

As novas versões Blackout e Whiteout da Furon 3.0 estão à venda na Inglaterra por 160 libras esterlinas (aproximadamente 654 reais).

Visaro 2.0 Black and White

new-balance-black-white-collection (5)

As novas versões Blackout e Whiteout do modelo Visaro 2.0 foram criadas para jogadores com muita criatividade, que mudam um jogo com um passe ou movimentação.

Assim como o modelo Furon, as Visaro Blackout é totalmente preta com o N em branco, enquanto a Whiteout é toda branca com o N na cor preta.

O modelos estão à venda na Inglaterra por 180 libras esterlinas (aproximadamente 736 reais).

►Compre chuteiras de futebol na Fut Fanatics

Gostaram dos novos modelos Blackout e Whiteout das chuteiras da New Balance?