Nike lança edição limitada da Tiempo Legend VII 10R Elite

A Nike lançou uma nova edição limitada de uma de suas chuteiras mais icônicas: a Nike Air Tiempo Legend R10 “Touch of Gold”! Depois de um primeiro relançamento em 2015, na comemoração de 10 anos do primeiro modelo, agora o lendário calçado de Ronaldinho está de volta, atualizado com as tecnologias da Tiempo Legend 7, versão atual da silo.

A versão 2018 é mais fiel ao original, se comparado ao de 2015, já que a haste é idêntica ao modelo de 2005. Novamente em couro branco, o modelo respeita perfeitamente o design que consagrou a chuteira, com costuras douradas, reforço largo no calcanhar e o Swoosh bem grande, também em dourado. A famosa língua dourada, onde são colocadas as iniciais R10, reaparece. O relançamento traz modernização na sola, com a tecnologia Hyperstability que se encontra no Tiempo Legend 7 atualmente.

Diferentemente de três anos atrás, quando foram disponibilizados 3 mil pares para venda, este modelo será ainda mais limitado, com apenas mil pares produzidos, cada um com seu número ordinário na região externa do pé esquerdo.

Nike lança edição limitada da Tiempo Legend VII 10R Elite

Para homenagear as origens de Ronaldinho no futsal, a Nike também lançou uma versão para quadras, agradando aqueles que praticam a modalidade. Imaginado com as mesmas características do modelo de futebol, o Tiempo Lunar Legend 7 R10 apresenta a tecnologia Lunarion na entressola para o máximo conforto.

E só para efeito de nostalgia, confira o famoso vídeo de lançamento do modelo original abaixo:

Gostou do relançamento da chuteira Tiempo Legend R10 Touch of Gold, consagrada por Ronaldinho Gaúcho? Compartilhe!