HO19_GFB_DreamSpeed_ProductAngle_MercurialSF_EliteFG_Lateral_Primary_native_1600

Desenhada para atender as necessidades dos jogadores mais rápidos do mundo, a icônica Mercurial recebe hoje, 30, uma nova série de chuteiras: a Nike Mercurial Dream Speed, que será usada exclusivamente por Cristiano Ronaldo, Kyllian Mbappé e Sam Kerr, jogadora australiana.

A primeira chuteira dessa série conta com design único do que se entende sobre velocidade. Os próximos modelos da linha Dream Speed serão revelados, um de cada vez, com o passar das temporadas.

A primeira Nike Mercurial Dream Speed segue a temática presente no DNA da velocidade. Os detalhes técnicos presentes na Mercurial incluem furos e círculos padronizados, marcas registradas, linhas e códigos de cores, régua de escala e outros elementos gráficos que mostram como o design foi pensado. Em azul escuro, as cores seguem o padrão, variando a tonalidade.

A chuteira ainda conta com um acabamento metálico, passadores de cadarço sutilmente brilhantes e o Swoosh (logo da marca), ampliado na parte superior em tom desbotado, incorporando a impressão de movimento. Na parte interior do pé o logo da Nike é exibido indo do branco ao volt, nos códigos de cores 10A e 73P.

Na lateral do calcanhar, a numeração 001 brilha com um acabamento cintilante, representando a primeira chuteira da série. A velocidade de 44,7 km/h, registrada na parte interior da chuteira, representa a velocidade dos sonhos para qualquer jogador de futebol.

SERVIÇO:

A Nike Mercurial Dream Speed será usada exclusivamente por Cristiano Ronaldo, Kylian Mbappe e Sam Kerr. Para o mercado brasileiro, a nova chuteira está disponível a partir de 30 de setembro, nas versões de Elite para campo, salão/quadra e society. A linha completa estará disponível a partir de 3 outubro.

Gostou da Nike Mercurial Dream Speed, a nova chuteira de CR7, Mbappé e Sam Kerr? Deixe seu comentário e compartilhe o link!