Nike Mercurial Vapor Flyknit Ultra é lançada para Eden Hazard

Com o belga Eden Hazard como protagonista, a Nike lançou nesta segunda-feira, a Mercurial Vapor Flyknit Ultra, chuteira responsável por continuar o legado de um dos modelos mais icônicos da marca norte-americana e preferida de muitos craques do futebol.

A chuteira será utilizada exclusivamente por Eden Hazard em alguns jogos, assim que o meio-campista do Chelsea se recuperar de uma lesão no tornozelo. A Mercurial aliás, tem sido a escolha do jogador em toda a sua carreira: “São 15 anos usando Mercurials e neste tempo não tive momentos ruins, apenas recordações boas na minha carreira”.

FA17_FB__MercurialVapor_FlyknitUltra_NJR_AH5516-003_NIKENEWS_ORANGE_NO_TYPE_73091

Ao ver a nova Nike Mercurial Vapor Flyknit Ultra, Hazard se surpreendeu e viu um grande potencial na chuteira: “Uau! Acho que elas ficaram ótimas e são perfeitas para o meu estilo de jogo”, isso porque a chuteira é levíssima, perfeita para o futebol com muita velocidade do belga.

A nova Mercurial traz um colarinho com a tecnologia Flyknit que traz conforto e um melhor encaixe do pé dentro da chuteira.

Nike Mercurial Vapor Flyknit Ultra | Black/Metallic Gold

A combinação do dourado com o preto no Swoosh traz um visual clássico porém bastante moderno. Além disso o solado é dourado com as travas pretas.

Em edição limitada de 2.500 pares, a Nike Mercurial Vapor Flyknit Ultra chega em dois modelos de cores, o “Triple Black” que traz 1.000 unidades apenas tons de preto, em um estilo bastante sóbrio e 1.500 pares no “Black/Metallic Gold” que mistura o preto com o dourado.

Nike Mercurial Vapor Flyknit Ultra | Triple Black

O modelo da Mercurial Vapor Flyknit Ultra para Eden Hazard em edição limitada, será vendida apenas na Europa e nos EUA, não sendo disponibilizada no Brasil.

►Compre chuteiras de futebol na Fut Fanatics

Gostaram da Mercurial Vapor Flyknit Ultra em edição limitada, lançada pela Eden Hazard?