Nike apresenta último capítulo de chuteiras de Cristiano Ronaldo

A Nike lançou oficialmente o CR7 Chapter 7, o último capítulo da série de chuteiras de Cristiano Ronaldo, um projeto exclusivo com sete versões da chuteira Mercurial, especialmente desenhada para homenagear a história do português.

CR7 Chapter 7

Nike apresenta último capítulo de chuteiras de Cristiano Ronaldo

Desde 2015, quando se deu início aos lançamentos, cada capítulo trouxe em seu design um elemento da vida do jogador, seja da vida pessoal ou de sua carreira profissional. Agora, encerrando a série de homenagens especiais, o sétimo e último capítulo é apresentado homenageando a vitoriosa carreira do jogador e o seu legado de excelência e determinação.

O sétimo capítulo simboliza o ponto alto da carreira de Cristiano e celebra o fato de o craque ter se tornado uma fonte de inspiração para as futuras gerações em razão da busca incessante pelos seus sonhos por meio do trabalho duro dentro e fora de campo. Por isso, simbolizando o legado deixado por CR7 até agora, o modelo tem como principal elemento o número 7 usado pelo jogador durante a maior parte de sua carreira, registrado no lado interior da chuteira. O design relembra as chuteiras de fibra de carbono que usava no passado.

“As chuteiras refletem o que eu sou. Eles colocaram parte da minha história nelas”, afirma Cristiano Ronaldo.

Nike apresenta último capítulo de chuteiras de Cristiano Ronaldo

A Mercurial CR7 Capítulo 7 estará disponível no mercado brasileiro a partir de 20 de setembro em Nike.com, e no restante do mercado a partir do dia 24.

Confira abaixo um vídeo especial com Jessica Tresser, responsável pelo design de todos os capítulos:

Gostou da nova chuteira de Cristiano Ronaldo, criada pela Nike e apresentada no CR7 Chapter 7?