Otruska Pack New Balance chuteiras Copa do Mundo 2018

A New Balance lançou oficialmente seu novo pack de chuteiras para a Copa do Mundo 2018, batizado de “Otruska”.

A coleção apresenta duas chuteiras diferentes: a Furon 4.0 e a Tekela 1.0, uma nova linha lançada agora para a competição. As duas trazem as cores branca e vermelha, do país sede, como destaque.

Chuteira Furon 4.o Otruska

Otruska Pack New Balance chuteiras Copa do Mundo 2018

A versão Otruska da chuteira Furon 4.0 foi desenvolvida para os atacantes para promover velocidade e aproveitamento. Usando a tecnologia FantomFit e a membrana de toque Hidraskin, com uma uma zona de contato alargada, a chuteira permite ao usuário um chute mais preciso e “limpo”.

A sola foi desenvolvida para aceleração, apresentando um chassi TPU de fios de nylon entrelaçados, toque direcional e finalizada com uma camada translúcida “em chamas”.

A chuteira será vista na Copa do Mundo 2018 nos pés de Tim Cahill, Kevin Mirallas e Massimo Luongo. Ela deve chegar às lojas a um preço de 250 euros (1000 reais aproximadamente).

Chuteira Tekela 1.0 Otruska

Otruska Pack New Balance chuteiras Copa do Mundo 2018

A novíssima chuteira Tekela 1.0 chega para substituir a Visaro no catálogo da marca. Ela traz os princípios nos quais a antiga chuteira fora desenvolvida, porém, com um design mais dinâmico.

A Tekela mira ter o controle total dos movimentos e das “manobras”, como se o atleta estivesse descalço. O novo cabedal e língua, com microfibras entrega estabilidade, toque e tato.

A sola foi desenvolvida para aceleração, apresentando um chassi TPU de fios de nylon entrelaçados, toque direcional e finalizada com uma camada translúcida “em chamas”, com vigas cônicas que provém tração e rotação em 360°.

Gostou do Otruska Pack, novas chuteiras da New Balance para a Copa 2018?