ua chuteira rosa (2)

A Under Armour entrou no espírito do Outubro Rosa, campanha mundial de conscientização e combate ao câncer de mama. A marca americana lançou a coleção “Power in Pink“, englobando diferentes materiais de jogo, como camisas, calções e também as suas chuteiras.

UA ClutchFit “Power in Pink”

A chuteira ChutchFit 3.0 traz sua composição padrão, assim como seu design. A principal mudança fica por conta da cor rosa que se torna predominante, com o branco aparecendo como secundária. Ela mantém como principal característica sua tecnologia 3D SpeedForm, que garante controle total da passada e aumento da velocidade em qualquer direção.

UA Spotlight 2.0 “Power in Pink”

ua chuteira rosa (8)

A famosa “chuteira com zíper” da marca é a outra que teve uma versão rosa desenvolvida. O esquema foi o mesmo da ClutchFit: chuteira com mesmo design e composição, porém pintada nas cores rosa e branca.

A Spotlight 2.0 foi criada para jogadores velozes e traz uma construção em duas camadas que é similar à Adias X Purespeed, conhecida no mercado por facilitar a aceleração e velocidade do jogador.

ua chuteira rosa (1)

As novas chuteiras “Power in Pink” da Under Armour serão utilziadas por mais de 80 jogadores pela Europa, incluindo Granit Xhaka, Joanathan Tah, Memphis Depay e Trent Arnold.

►Compre chuteiras de futebol na Fut Fanatics

Gostou das novas chuteiras da Under Armour em versão rosa?