Predator Precision: Adidas relança chuteira clássica de Beckham

A Adidas lançou hoje, uma edição limitada de uma de suas chuteiras mais icônicas – a Predator Precision.

Usada por alguns de seus melhores jogadores, como David Beckham, Zinedine Zidane e Steven Gerrard, o modelo foi reimaginado para jogadores de futebol de hoje com a integração das últimas tecnologias da marca.

Adidas Predator Precision 2017

Para revelar a nova chuteira, a Adidas reuniu o famoso fotógrafo britânico de moda Nick Knight para capturar alguns cliques de David Beckham, um dos jogadores que fizeram a Predator ficar famosa nos anos 2000 com uma grande precisão no passe e um chute mortal de longa distância, sua marca registrada.

Adidas Predator Precision 2017 4

A nova Predator Precision 2017, faz parte de uma edição limitada e é uma réplica da chuteira azul utilizada em 2000 e que apresenta uma combinação clássica de cores com o azul, o branco e a lingueta vermelha. O uso de um couro de canguru “premium” no cabedal, oferece à chuteira desempenho e uma aparência clássica.

A adição das modernas tecnologias da Adidas, incluem a introdução de novas ferramentas e também de uma parte superior mais leve, que oferecem aos jogadores a chance de controlar o jogo exatamente como a chuteira original.

O modelo original aliás, foi lançada há 17 anos, um pouco antes da Euro 2000 e foi utilizada por craques como Patrick Kluivert, David Trezeguet, além dos supracitados, Beckham e Zizou.

A nova Predator Precision 2017 estará disponível em poucas unidades à partir de 6 de setembro em adidas.com e em algumas lojas selecionadas na sexta-feira (8).

►Compre chuteiras de futebol na Fut Fanatics

Gostaram da Predator Precision 2017, relançamento de chuteira clássica usada por David Beckham, que chega em edição limitada?