Puma Future Next (27)

A PUMA lançou nesta semana uma nova edição limitada de sua chuteira Future 18.1, batizada de “Future Next“, destinada aos jovens talentos patrocinados pela marca.

Future Next PUMA

Puma Future Next (26)

A versão traz a mesma composição da padrão e possui a cor verde como predominante no cabedal, cano e solado, em diversos tons. Apesar de não ser dito, a cor pode representar a esperança de novos craques surgindo. O branco aparece na chuteira no bico, cadarço e na logo da PUMA, estampada no calcanhar.

A chuteira apresenta os mesmos diferencias da versão padrão, como o revolucionário NETFIT 18.1, que permite o jogador amarrar as chuteiras da forma que quiser, promovendo infinitas possibilidades, a evoKNIT sock, que dá muito mais firmeza ao pé do atleta na chuteira, além da tecnologia RAPIDAGILITY no solado, trazendo um material muito mais leve, que melhora a explosão e velocidade.

Utilizarão a chuteira nos gramados durante este final de temporada europeia os atletas Allan Saint-Maximin, do Nice, Mahmoud Dahoud, do Borussia Dortmund, Giovani Lo Celso, do PSG, Joel Latibeaudiere, do Manchester City, Simone Edera, do Torino, e Koya Kitagawa, do Shimizu S-Pulse.

Gostou da nova chuteira da PUMA “Future Next”, lançada para os novos talentos da marca?