PUMA lança nova chuteira Future 18.1

A Puma lançou uma nova versão para sua chuteira mais tecnológica, a Future 18.1. Ela apresenta algumas melhoras em relação ao primeiro modelo, lançado em 2017 e será calçada por grandes nomes da marca, como Antoine Griezmann e Marco Reus.

PUMA Future 18.1

PUMA lança nova chuteira Future 18.1

A nova versão da chuteira futurista apresenta uma mescla de cores bem exótica, tendo uma tonalidade de amarelo bem clara como predominante no cabedal, que ainda conta com detalhes em preto e vermelho e a logo da marca no calcanhar em vermelho.

O principal destaque dela continua sendo a tecnologia NetFit, que permite ao atleta amarrar sua chuteira de infinitas formas, garantindo assim maior conforto e até mesmo uma forma de desenvolver a criatividade, criando desenhos e formas diferentes.

Segundo a marca, a chuteira é considerada um marco da customização, sendo destinada a jogadores que mudam partidas em uma jogada, com improviso ou com uma criatividade fora do comum.

O cano com tecnologia evoKNIT também aparece, trazendo muito mais estabilidade, conforto e precisão nos movimentos, facilitando o chute e passe do craque.

Outra adição importante foi no solado, que apresenta a tecnologia RAPIDAGILITY Pebax, tornando a chuteira muito mais leve e flexível e criando possibilidades de movimentos dificilmente vistos nos pés dos jogadores.

Confira o vídeo oficial da Puma para ativação da nova Future 18.1:

Gostou da nova chuteira Future 18.1 da Puma?