PUMA lança Stun Pack para suas chuteiras

A PUMA lançou um novo pack, batizado de “Stun” para suas chuteiras One e Future, que será utilizado na próxima data FIFA e no final da primeira metade da temporada europeia. O pack nada mais é que uma atualização de cores, mantendo design e composição das silos. A escolha foi pelas cores frias (azul e prata).

PUMA Future 2.1 Stun Pack

PUMA lança Stun Pack para suas chuteiras

Lembrando a versão “Chrome” lançada exclusivamente para Griezmann na temporada passada, esta chuteira traz o prata como cor predominante no cabedal, colorindo a função NETFIT, de infinitas possibilidades de encordoamento.

O cano evoKNIT tem a cor azul marinho, batizada de “peacoat”, a mesma utilizada nas logos da marca nas regiões interna e externa do pé. O solado traz também a cor azul marinho.

A nova versão da silo deve ser utilizada por Antoine Griezmann, garoto propaganda da chuteira, Luis Suárez e Marco Reus nos próximos meses.

PUMA One 1 Stun Pack

PUMA lança Stun Pack para suas chuteiras

A versão Stun da silo tem a cor azul como predominante no cabedal de couro. O tradicional detalhe das chuteiras PUMA aparece na cor prateada, enquanto a parte superior evoKNIT é azul marinho.

A chuteira apresenta a tecnologia RAPIDSPRINT no solado, que reduz o peso total da chuteira e dá maior estabilidade à pisada, novamente na cor azul marinho.

PUMA lança Stun Pack para suas chuteiras

A chuteira será utilizada por jogadores como Romelu Lukaku, Olivier Giroud, Sergio Aguero e Hector Bellerín nos próximos meses.

Gostou do novo Stun pack, lançado pela PUMA para suas chuteiras?