As novas chuteiras “Anthem Pack” fazem parte da campanha ‘Segue o flow’ e farão parte de diversas ativações

Anthem Pack

A PUMA lança no Brasil o novo ANTHEM PACK, os novos modelos da PUMA Future e One que convidam os consumidores a ‘seguir o flow’, uma sensação trazida pela música que desperta o melhor dos jogadores em campo ou nas quadras. Os novos modelos estarão disponíveis a partir de amanhã, 15, na Centauro e principais lojas esportivas com preços iniciais de R$ 229,90.

Para seguir o flow, as maiores estrelas do futebol costumam ouvir música antes de uma partida importante. Para ajudar outros jogadores a atingir esse estado de espírito, a PUMA apresenta a playlist “Anthem” no Spotify. Assinado pelo artista francês DJ Snake, 11 dos principais embaixadores de futebol da PUMA compartilharam suas playlists de momentos que buscam motivação para atingir um nível superior em campo.

A playlist “Anthem” está disponível através do link: https://open.spotify.com/user/r3cpnimdv3mdyiablneukdz07?si=GhjUqWVgRhK-n8IfyojsrA

A PUMA Brasil também seguirá o flow através de uma parceria exclusiva com o canal do Youtube FutParódias. Um dos maiores canais de futebol do país, criará uma música exclusiva para o ANTHEM PACK, que celebra a importância do “flow” para a cultura do futebol. Além disso, ação envolvendo o encontro entre a cantora Ludmilla e a jogadora da seleção brasileira Ludmila e outras ações inéditas envolvendo música e futebol, poderão ser vistos nos canais da PUMA Brasil nas redes sociais em breve.

Compartilhando suas experiências com o “flow”, Mario Balotelli dsse: “Música é vida. Eu gosto de usar meus fones de ouvido antes de um grande jogo para me ajudar a entrar no clima. Há algumas músicas que eu sempre ouço no carro antes de uma partida”. Destacando o papel fundamental que a música desempenha na performance dos jogadores de futebol, Luis Suárez disse: “A música é muito importante para mim. Eu sempre ouço minha música antes de um jogo, isso me ajuda a focar no que eu tenho que fazer em campo”.

Na Europa, Antoine Griezmann (barcelona-ESP), Marco Reus (Borussia Dortmund-ALE) e Luis Suarez (Barcelona-ESP) já vestem a nova FUTURE. Sergio Aguero (Manchester City-ING), Romelu Lukaku (Manchester United-ING), Diego Godin (Internazionale-ITA), Ada Hegerberg (Olympique Lyonnais-FRA), Mario Balotelli (Olympique de Marseille-FRA) e Gianluigi Buffon (Juventus-ITA) vestem a PUME ONE.

Anthem Pack 2

Nos estádios do Brasil já estão calçando os novos modelos: Weverton, Jailson, Mayke e Arthur Cabral (Palmeiras), Jadson e Mateus Vital (Corinthians), Antony (São Paulo), Diego Pituca, Kaio Jorge e Lucas Veríssimo (Santos), Nenê e Pedro Guilherme (Fluminense), Léo Moura e Matheus Henrique (Grêmio), Neilton e Patrick (Internacional), Igor Rabello (Atlético-MG), Yago Pikachu e Richard (Vasco), Léo (Cruzeiro), Reinier e Lincoln (Flamengo).

Canalizando a experiência de estar no “flow”, a nova FUTURE apresenta um impressionante contraste entre as cores prata e vermelho, enquanto a PUMA ONE mistura vermelho, preto e prata.

As novas chuteiras ANTHEM PACK estarão à venda nas lojas Centauro, Bayard, Físico e Forma e FutFanatics.

Gostou do Anthem Pack, que chega ao Brasil com as novas versões das chuteiras PUMA ONE e Future?