PUMA POWER UP Pack chega ao Brasil

Com a temporada de futebol a pleno vapor nos gramados ao redor do mundo, a PUMA lança no Brasil a POWER UP pack, nova linha de chuteiras da marca que mistura o mundo do futebol real com o virtual. Os novos modelos da FUTURE e da PUMA ONE chegam nessa terça (19) com preços a partir de R$ 229,90.

PUMA POWER UP Pack chega ao Brasil

O POWER UP pack busca inspiração nos momentos dentro dos jogos eletrônicos em que o personagem aumenta sua performance e habilidade através de itens desbloqueáveis ou novas skills. Ambas as chuteiras foram atualizadas com vermelho vibrante e flashes de azul, retirados da cultura de jogos e dos fliperamas.

Na Europa, Griezmann (Atlético de Madrid-ESP), Reus (Borussia Dortmund-ALE) e Suarez (Barcelona-ESP) já vestem a nova FUTURE. Aguero (Manchester City-ING), Lukaku (Manchester United-ING), Godin (Atlético de Madrid-ESP) e Buffon (PSG-FRA) vestem a PUME ONE.

Nos estádios do Brasil já estão calçando os novos modelos: Jailson, Moises, Mayke, Arthur Cabral (Palmeiras), Jadson, Mateus Vital (Corinthians), Nenê (São Paulo), Kaio Jorge (Santos), Pedro (Fluminense), Léo Moura, Matheus Henrique (Grêmio), Patrick (Internacional), Igor Rabello (Atlético-MG), Yago Pikachu (Vasco), Thiago Galhardo (Vasco), Neilton (Internacional), Leo (Cruzeiro), Rafinha (Cruzeiro), Reinier (Flamengo) e Lincoln (Flamengo).

As novas chuteiras do POWER UP pack estarão à venda em PUMA.com, e em lojas especializadas.

Gostou da PUMA POWER UP Pack que chega ao Brasil com as novas versões das chuteiras FUTURE 19.1 e ONE 19.1?