Quinto Triunfo: Nike celebra Bola de Ouro de Cristiano Ronaldo com nova chuteira

Cristiano Ronaldo foi eleito o melhor jogador do mundo pela FIFA em 2017, recebendo assim sua quinta Bola de Ouro. Para comemorar mais um feito de sua principal estrela, a Nike lançou uma versão especial da chuteira Mercurial Superfly CR7, utilizada por ele, e a batizou de “Quinto Triunfo“, referência clara à quinta conquista do português.

Quinto Triunfo

A chuteira segue o modelo padrão da Mercurial Superfly CR7, com alterações na cor e em pequenos detalhes. Ela traz a base na cor dourada, uma referência à Bola de Ouro, que ocupa todo o cabedal e o solado, enquanto a parte de cima, incluindo cadarço e no cano alto.

A Nike estampa o Swoosh na parte externa da chuteira em prata com contorno duplo, nas cores amarela e preta, padrão que se repete na parte interna do pé. O Swoosh maior possui em seu interior os anos em que o craque conquistou suas Bolas de Ouro (2008, 2013, 2014, 2016 e 2017).

No calcanhar é colocada a sigla “CR7” em prata, além de uma fita com o nome da versão: “Quinto Triunfo”. A palmilha utilizada é especial, na cor preta, e traz a logomarca criada para comemorar os cinco prêmios do jogador.

Serão lançadas apenas 1000 unidades da chuteira para venda, sendo cada uma numerada de 1 a 1000. O lançamento oficial ocorre no dia 14 de dezembro.

O jogador irá utilizar a chuteira especial no Mundial de Clubes da FIFA.

►Compre chuteiras de futebol na Fut Fanatics

Gostaram da Mercurial Superfly CR7 Quinto Triunfo, nova chuteira de Cristiano Ronaldo, criada para homenagear a quinta Bola de Ouro do craque?