Thunder Storm: Adidas lança novo pack de chuteiras em edição limitada

Esta semana, a Adidas lançou a nova bola da fase de grupos da Champions League 2017-2018 e como não poderia faltar, a marca lança um pack de chuteiras “eletrizante” inspirado no tema “Thunder Storm” que tem seu visual cheio de raios e trovões.

Os modelos Ace, X e Nemeziz, os carros chefes da marca alemã aparecem em diversos tons de azul, roxo, verde e amarelo e é claro, cheio de raios e trovões.

ACE Thunder Storm

adidas-thunder-storm-ace

O modelo ACE 17+ Purecontrol Thunder Storm traz o azul escuro e o azul claro como base e tem a região do calcanhar cheia de raios e trovões.

O símbolo da Adidas é aplicado em preto com o traçado branco. O destaque fica por conta do solado que traz um degradê do branco pro azul escuro.

X Thunder Storm

adidas-thunder-storm-x

A X é a chuteira que ganha o visual mais diferenciado já que traz a cor verde com detalhes em amarelo no traçado do logo da Adidas.

O amarelo também é visto no solado que traz um degradê de amarelo para o verde.

Nemeziz Thunder Storm

adidas-thunder-storm-nemeziz

Pela primeira vez, a Nemeziz descola de seu visual com fitas e traz uma superfície em azul com detalhes em azul escuro e preto.

O solado traz um degradê em azul turquesa e azul escuro. Os raios e trovões, obviamente, aparecem por toda parte.

O pack Thunder Storm chega em edição limitada e não será utilizados pelos jogadores nos gramados. Além disso a coleção não deve desembarcar no Brasil, sendo exclusiva no EUA e na Europa, além de alguns países asiáticos.

►Compre chuteiras de futebol na Fut Fanatics

Gostaram do Thunder Storm, novo pack de chuteiras da Adidas em edição especial, inspirada em raios e trovões?