Segunda geração de um sucesso da marca inglesa, Umbro Soul II traz novas chuteiras em campanha com mensagem de “controle pela alma” para decidir o jogo

Umbro Brasil lança a linha Soul II

Performance, controle e alma. São esses os pilares que a Umbro busca trazer na segunda geração de um dos seus maiores sucessos, a chuteira Soul. Com os modelos Knit, Pro e Club, o novo calçado mescla tecnologia de ponta com a estética e o estilo de quem é apaixonado pelo contato com a bola e pelo futebol-arte.

Entre suas qualidades, o grande foco da Soul II é o controle. Por intermédio de um trabalho intensivo de sua equipe de desenvolvimento, a Umbro Brasil buscou a maneira de criar a maior capacidade possível de controle da bola, e com isso chegou ao ACT (Area Of Control & Touch), uma área de controle e toque na parte frontal da chuteira, proporcionando mais grip junto à bola. 

O primeiro modelo citado leva como uma de suas principais características a presença do material knit, cobrindo do tornozelo até o peito do pé, o que proporciona maior estabilidade, segurança e conforto no calçado. Na parte traseira, a chuteira leva o detalhe Tape Soul, marca registrada da peça que traz seu nome e detalhes que interagem com a mescla de cores.

“Em nossa campanha, mostramos que a técnica vem do jogador, de quem sabe o que fazer a bola. Mas que, para isso, ele pode ter o auxílio da chuteira que melhor proporciona um dos fundamentos do jogo: o controle. Sem ele, o atleta não é nada”, explica Paulo Mündel, diretor de marketing da Umbro Brasil.

O lançamento da chuteira ocorreu no último dia 16 de outubro, para todo o Brasil. O modelo Soul II Knit estará disponível aos fãs de futebol por R$ 299,90. A Soul II Pro, com sola própria para o futsal, estará à venda por R$ 229,90, enquanto a Soul II Club, que passou por uma reformulação no solado e agora conta com uma entressola em EVA, perfeita para quem curte jogar no society, sairá por 199,90.

Gostou da nova linha Umbro Soul II, dedicada para quem é especialista no controle de bola?