Under Armour lança chuteira Spotlight Pro com zíper

Atualmente a Adidas tem se destacado com suas chuteiras sem cadarços, e isso com certeza é uma tendência no mundo do futebol, mas as suas concorrentes não estão paradas e estão correndo para aproveitar este nicho e trazer inovações.

Este é o caso da Under Armour, a marca norte-americana acaba de inovar e ousar lançando um modelo “laceless” que usa algo bem incomum no mundo do futebol, o zíper.

Under Armour Spotlight pro

A nova versão da Spotlight mantém o mesmo propósito das anteriores, e foi feita para jogadores que se destacam pela velocidade e traz o holandês Memphis Depay como garoto propaganda.

A chuteira traz um estilo único, com a parte frontal na cor verde clara e o calcanhar e a parte externa na cor preta. As cores predominantes são separadas pela grande novidade do modelo, o zíper, que é aplicado na parte superior do calçado de forma a ajustar a chuteira ao pé de maneira que o controle de bola e o chute sejam precisos.

Uma espécie de capa é aplicada na região onde o zíper fecha, para que não haja contato com a bola no momento do chute e a direção e o movimento não sejam prejudicados.

Na parte interna, o neoprene se molda ao formato do pé, proporcionando um ajuste flexível e personalizado para ajudar na aceleração.

A nova Spotlight Pro com zíper chega ao mercado britânico no valor de 160 libras. Ainda não há previsão para que a chuteira chegue ao Brasil.

►Compre chuteiras de futebol na Fut Fanatics

Gostaram da nova chuteira Spotlight Pro com zíper lançada pela Under Armour?