Uprising Pack PUMA FUTURE ONE

Com o início da nova temporada do futebol europeu e os momentos decisivos nos campos brasileiros, a PUMA lança no Brasil os novos modelos da FUTURE e ONE. O Uprising Pack apresenta as chuteiras em cor laranja vibrante, inspirada na jornada dos jogadores, desde o começo de suas carreiras até as atuações brilhantes nos maiores palcos do mundo. As novas chuteiras chegam nessa sexta (31) com preços a partir de R$ 199,90 para os dois silos.

PUMA FUTURE Uprising Pack

Uprising Pack PUMA FUTURE ONE

A nova FUTURE 2.1 refina o NETFIT, tecnologia exclusiva da PUMA que permite ao jogador amarrar a chuteira em qualquer direção, da maneira que preferir, para melhor suporte e conforto. Os buracos para passar o cadarço ficaram mais espaçados e estão presentes em maior quantidade na parte superior do modelo, aumentando ainda mais as possibilidades de amarração. Além disso, pela primeira vez desde seu lançamento, todas as versões da FUTURE recebem a tecnologia NETFIT.

PUMA ONE Uprising Pack

Uprising Pack PUMA FUTURE ONE

Para jogadores com habilidade diferenciada, classe e que buscam o jogo perfeito, a nova PUMA ONE chega para melhorar os aspectos do jogo com o mote FIT. FAST. FEEL. Entre suas atualizações, para uma sensação perfeita, o couro super macio e fino é aplicado apenas na zona de impacto do chute, o que ajuda na redução de peso.

Na Europa, Griezmann (França), Reus (Alemanha) e Lallana (Inglaterra) já vestem a nova FUTURE. Aguero (Argentina), Lukaku (Bélgica), Giroud (França), Godin (Uruguai) e Buffon (Itália) vestem a nova ONE.

Nos gramados brasileiros, Moises (Palmeiras), Jadson (Corinthians), Lucas Veríssimo (Santos), Kaio Jorge (Santos), Pedro (Fluminense), Mateus Vital (Corinthians), Léo Moura (Grêmio), Bressan (Grêmio), Nenê (São Paulo), Patrick (Internacional), Igor Rabelo (Botafogo), Yago Pikachu (Vasco), Neilton (Vitória BA), Leo (Cruzeiro), Rafinha (Cruzeiro), Reinier (Flamengo) e Lincoln (Flamengo) passam a usar as novas chuteiras em suas partidas.

Para mostrar os lançamentos de um jeito bem inusitado, as novas chuteiras estarão expostas numa VAN customizada da PUMA com várias ativações que circulará pela cidade em escolas, faculdades, lojas e espaços públicos durante o mês de setembro. Além disso, neste sábado acontece a 1ª edição da FUTURE CUP, torneio criado pela PUMA para incentivar o esporte entre os jovens. A competição une diversos colégios de São Paulo em uma disputa de futebol em três categorias diferentes: sub 13 e sub 15 masculino, e sub 15 feminino.

As novas chuteiras estarão à venda em PUMA.com, Netshoes e demais lojas especializadas.

Gostou do pack Uprising, lançado pela PUMA com novas cores para a FUTURE e a ONE?